Seção de atalhos e links de acessibilidade

01 de Agosto de 2022

UNESIN recebe homenagem da ACES

Autor:

Foto Por: Wagner Parrera

No último sábado (30/07) a Associação Comercial e Empresarial de Sinop realizou a festa do prêmio Destaque Empresarial com o show nacional de Guilherme e Santiago.

Na ocasião a União das Entidades de Sinop recebeu uma homenagem pelos trabalhos realizados e pela grande missão em prol de Sinop que norteia a instituição formada por 24 entidades, da qual a ACES, além de fazer parte ativamente, é uma das fundadoras.

O presidente Carlos Henrique Soares da Fonseca e a diretora executiva Daniela Melhorança receberam o prêmio “Ação Empreendedora” das mãos do presidente da ACES Cleyton Laurindo e do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) Jonas Alves.

“Agradecemos a homenagem feita pela ACES mas todo nosso trabalho só é possível porque temos entidades participativas como a Associação e porque temos empresas igualmente idealistas que estão conosco. Então divido essa homenagem com nossas entidades e empresas mantenedoras”, disse Carlos Henrique aproveitando para parabenizar a ACES pelo grande evento.

A festa foi um verdadeiro sucesso, reuniu centenas de pessoas e premiou os empresários escolhidos por pesquisa eletrônica com o voto dos consumidores. No total a pesquisa apontou as melhores empresas de Sinop em 188 segmentos, a listagem completa pode ser conferida no site http://www.aces.org.br/index.aspx .

Fonte: